Através desse curso, a GeCompany tem com intensão melhorar os resultados organizacionais através da maximização da capacidade de inovar por meio da utilização de conceitos e técnicas voltados para a geração de novos produtos, serviços, processos e soluções que atendam as expectativas dos clientes.
- Inovação: valor organizacional ou fonte de vantagem competitiva
- Diferença entre criatividade e inovação
- A inovação como geradora de riqueza e desequilibro econômico
- Tipos de Inovação: produto, processo, posicionamento e paradigma
- Inovação Disruptiva
- O processo de gestão da inovação
- Como fomentar uma cultura de organização inovadora
- Alianças e parcerias para inovação (Inovação Aberta)
- Os papéis de colaboradores no processo de inovação
- Técnicas para fomentar a criatividade
- DNA dos Inovadores
- Inovação e empreendedorismo
Docente: Marco Aurélio Morsch
Mestre em Administração de Empresas, professor nos cursos de graduação e extensão da UNIVERSIDADE MACKENZIE em São Paulo.