Pesquisar

HERING: Análise Fundamentalista 2008 até 2020

A Hering é uma empresa do setor de vestuário cujo modelo de negócio se caracteriza por incluir produção, gestão de marcas e produtos e vendas no varejo. O modelo da companhia oferece a opção entre produzir internamente artigos de vestuário, terceirizar parte do processo produtivo ou ainda comprar artigos acabados de terceiro. Assim, a empresa atual com foco em maximização de eficiência. A companhia controla as marcas Hering, Hering Kids, PUC e Dzarm.

Nota: Neste trabalho estritamente acadêmico, procuramos a partir dos demonstrativos financeiros publicados pela empresa aos órgãos regulamentadores do mercado de capitais (CVM) em efetuar uma análise fundamentalista utilizando indicadores da gestão financeira e econômica; no sentido de testar a aplicabilidade dos indicadores de finanças amplamente difundidos por autores de renomes nacionais e mundiais na análise do desempenho empresarial; permitindo assim, julgamentos sobre o aspecto estritamente financeira e que agregado ao planejamento estratégico poderá contribuir para análise em diversos sentidos.

Também reconhecemos que o desempenho futuro é reflexo de uma sólida construção apresentada no desempenho histórico.

Um bom estudo

Prof. Alexandre Wander

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais

Mais lidas

Últimos conteúdos