Para investidores institucionais ATIVOS na década de 90 e início de 2.002 havia consideravelmente menos conhecimento sobre a geração de VALOR para o acionista e muito mais ceticismo sobre o valor das ações nas Bolsas de Valor.
O Ágio decorrente da valorização de um ATIVO superior ao Real VALOR intrínseco levou o mercado a um verdadeiro colapso que trouxe perdas irreparáveis aos investidores das BOLSAS de VALOR.
Porém, a procura por administradores que incorporam conceitos de medidas de VALOR para o acionista ao planejamento financeiro e avaliação geral ao desempenho do negócio, tem fomentado a busca por estes profissionais ao mesmo nível que “compradores” das ações nas BOLSAS DE VALOR.
O modelo racional continua a se fortalecer na maneira pela qual participantes racionais avaliam o VALOR de um ATIVO em uma economia baseada em mercado.
A procura por profissionais que atuam na controladoria das empresas com mentalidade GBV (gestão baseada em valor) tem sido um incentivo a JOVENS UNIVERSITÁRIOS que desejam atender a nova demanda em busca destes JOVENS PROFISSIONAIS.
Prof. Alexandre Wander
Gecompany o canal amigo do JOVEM UNIVERSITÁRIO.
Inscreva–se e compartilhe.
https://www.instagram.com/p/CMEL-VAFKgg/?igshid=14m63e3nqwmev