Pesquisar

CONHEÇA A GECOMPANY

Na Gecompany, somos um grupo de profissionais com experiência prática e acadêmica comprovada; e atuamos em consultoria, mentoria e no CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DAS EMPRESAS, e a nossa missão é a de implementar as atuais técnicas da GESTÃO EMPRESARIAL e compartilhar conhecimentos na formação da tua EQUIPE, em conduzir as organizações em exercer com segurança a sua missão empresarial.

Por que escolher a Gecompany?

Somos uma empresa onde o conhecimento acadêmico se inter-relaciona com a prática empresarial do mundo corporativo, que tem como missão implementar as melhores técnicas da GESTÃO EMPRESARIAL visando conduzir a empresa e EFICÁCIA OPERACIONAL e como procuramos proporcionar aos nossos clientes este estágio, apresentamos de forma resumida as principais ações que implementamos nas empresas.

- CONHEÇA NOSSA SEDE

PARCERIA E CONFIANÇA

Na GeCompany, nossa missão é ser seu guia e sua força motriz no caminho rumo ao sucesso empresarial. Com décadas de experiência e comprometimento, estamos aqui para apoiar sua jornada. Confie no poder da nossa expertise.

NOSSA HISTÓRIA EM NÚMEROS

Nascemos com propósito em apoiar empresas a tomarem decisões inteligentes

2024

Empresas que confiaram em nós nos últimos 26 anos

0

Avaliações de empresas realizadas com sucesso

0

NOSSA GESTÃO ORGANIZACIONAL

MISSÃO

Auxiliar empreendedores compartilhando conhecimento e insights valiosos

VISÃO

Ser referência em Gestão Empresarial

VALORES

- Respeitar a capacidade intelectual;
- Comprometimento com o cliente;
- Pontualidade e qualidade nas entregas;
- Honestidade sobre o desempenho das empresas.

alexandre wander

Fundador da Gecompany e Conselheiro certificado pelo IBGC (INSTITUTO BRASILEIRO DE GOVERNANÇA CORPORATIVA) Mestre em Controladoria pela PUC-SP, participou do Programa de Doutorado na USP-SP na disciplina de Avaliação de Empresas; pós-graduado em Análise Avançada das Demonstrações Financeiras pela FGV-SP. Professor em cursos de Graduação, Coordenador e Professor nos cursos de Pós-graduação e MBA nas disciplinas de Finanças. Consultor Financeiro e na sua trajetória profissional, atuou por mais de 24 anos na área de controladoria de grandes empresas, entre elas Nestlé, Kaiser e LG Electronics. Especialista em estruturação do Planejamento estratégico com alinhamento do planejamento operacional (budget) com estruturação de indicadores da performance operacional (KPIs) alinhados a gestão financeira. Especialista em avaliação empresarial.

Carlos Vidal Giordano

Doutor em ciências sociais e mestre em administração pela PUC-SP, professor nos cursos de administração das faculdades Drummond e UNICID de São Paulo, bem como dos cursos de pós-graduação e pós-graduação da FAAP. Consultor na área de estratégia. Modelos de negócios e Sistemas de informação.

Irineu Maximo Diniz

Formado em Direito pela Universidade São Paulo, com especialização em Direito Coletivo do Trabalho pela USP, em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas- FGV- São Paulo, MBA Gestão Estratégica de Negócios pela FIA/FEA USP e Construção de Equipes de Alta Performance e Empreendedorismo pela FGV – São Paulo. 

Trabalhou por 20 anos na Nestlé, onde fez carreira na área de Recursos Humanos e depois 16 anos na Faber-Castell onde esteve até 2012 como Diretor de Recursos Humanos. Desde abril de 2012 é advogado na Máximo e Diniz Advocacia de São Carlos. É também Consultor com foco nas demandas generalistas de RH, desenvolvimento de estruturas organizacionais para suporte do negócio, relações trabalhistas e sindicais e executive search.

Rodrigo Forcenette

Sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP, Coordenador Adjunto do Curso de Direito da UNIP (Campus Ribeirão Preto), Coordenador do Curso de Processo Tributário do IBET, professor dos cursos de pós-graduação do IBET, LFG, JusPodivm, ATAME, UEL e FAAP, autor de artigos em revistas especializadas.

Humberto Emílio Massareto

Serial Thinker & Problems Killer • Neuro Hacker • Personal de Criatividade PF & PJ

Mestrado em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional Tecnológica, Centro Paula Souza; Mestrado Internacional em Criatividade & Inovação UFP – Universidade Fewrnando Pessoa, Porto/Portugal. MBA em Tecnologia e Gestão da Educação, FAAP. Pós em Neuropsicopedagogia, Faculdade Futura. Especialização em Criatividade & Inovação, FAAP. Especialização em PNL, nível Pratitioner, Instituto PAHC. Bacharelado em Comunicação Social, com especialização em Criação Publicitária, ESPM.
Professor em cursos de Graduação, Pós-Graduação, MBA e Mestrado desde 1982.
Consultor. Palestrante. Facilitador com ênfase em Criatividade, Inovação, Design Thinking e Inteligência Artificial (Engenharia de Prompts).
Autor de 14 livros e 2 DVDs.

Heber Oliveira Lopes

Conselheiro Certificado pelo IBGC e Especialista em Inteligência Artificial, com atuação desde 1998 na área de Tecnologia da Informação, responsável técnico em diversos projetos de inovação em grandes empresas como: Embraer, Vale, Marinha, CacauShow, Safran, Prosegur, Baxter, Pfizer entre outras. Sólida experiência em gerenciamento de projetos complexos, Presidente do MTAC (More Technology Availability for the Community), Membro do Conselho do Instituto Aus Ouvidos, Instrutor Oficial do LinkedIn e CEO da ProNext Soluções Inteligentes.