A GeCompany tem como objetivo nesse curso, apresentar os fundamentos estratégicos e ferramentas do serviço ao cliente e analisar os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias dos profissionais que atuam no atendimento de pessoas, para garantir um alto padrão de qualidade e excelência no atendimento ao cliente.
Conteúdo Programático:
- Visão estratégica do atendimento e as tendências no comportamento do consumidor;
- Regras gerais de conduta conforme os direitos do consumidor;
- A reputação organizacional e valorização dos intangíveis;
- Marketing de serviços e encantamento do cliente;
- Os 3 Ps e as características dos serviços;
- O que são momentos da verdade?
- O ciclo dos serviços, o cliente interno e o atendimento excepcional;
- Canais de atendimento: SAC, ombudsman, redes sociais, mobile, internet e automação de serviços;
- A psicologia do consumidor e a motivação humana;
- Barreiras a comunicação (importância do feedback);
- O corpo fala: linguagem verbal e não verbal;
- A formula da fidelização e o valor para toda vida (LTV) – Pessoas com Paixão de Servir – Profissional Nota 10
Docente: Marco Aurélio Morsch
Mestre em Administração de Empresas, professor nos cursos de graduação e extensão da UNIVERSIDADE MACKENZIE em São Paulo.