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Excelência no atendimento

A GeCompany tem como objetivo nesse curso, apresentar os fundamentos estratégicos e ferramentas do serviço ao cliente e analisar os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias dos profissionais que atuam no atendimento de pessoas, para garantir um alto padrão de qualidade e excelência no atendimento ao cliente. 

Conteúdo Programático:

  • Visão estratégica do atendimento e as tendências no comportamento do consumidor;
  • Regras gerais de conduta conforme os direitos do consumidor;
  • A reputação organizacional e valorização dos intangíveis;
  • Marketing de serviços e encantamento do cliente;
  • Os 3 Ps e as características dos serviços;
  • O que são momentos da verdade?
  • O ciclo dos serviços, o cliente interno e o atendimento excepcional;
  • Canais de atendimento: SAC, ombudsman, redes sociais, mobile, internet e automação de serviços;
  • A psicologia do consumidor e a motivação humana;
  • Barreiras a comunicação (importância do feedback);
  • O corpo fala: linguagem verbal e não verbal;
  • A formula da fidelização e o valor para toda vida (LTV) – Pessoas com Paixão de Servir – Profissional Nota 10

 

Docente: Marco Aurélio Morsch

Mestre em Administração de Empresas, professor nos cursos de graduação e extensão da UNIVERSIDADE MACKENZIE em São Paulo.

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