Aprendendo com as grandes marcas: A Missão da Starbucks

Nesta versão, Howard Schultz celebra o espírito humano baseada na filosofia Central do negócio na experiência do cliente.

” Queríamos que a nossa MISSÃO Starbucks respeitasse o nosso passado e focalizasse em como vivemos a Missão todos os dias através do nosso café, associados ( funcionários), clientes, lojas, vizinhança e acionistas. Nós também queríamos capturar não somente os aspectos duradouros dos nossos Princípios Orientadores, mas também articular o que nós enxergamos como mais importante para o nosso futuro “.

Uma boa reflexão se você já fez a MISSÃO da tua EMPRESA, ou se ainda NÃO fez.

Prof. Alexandre Wander.

Gecompany o canal amigo do EMPRESÁRIO e do JOVEM EXECUTIVO.

Inscreva-se, Inspira-se e Compartilhe!!!!!
https://www.instagram.com/p/CLuO04YjC-v/?igshid=ux1429f8bx90

Leia mais

Mais lidas

Últimos conteúdos