MAGALU: Quando a Evolução do negócio supera a expectativa da própria diretoria

Vide notícias abaixo: Quando a evolução do negócio supera as expectativas da própria diretoria.  Imagina quem comprou ação da MAGALU em 2016 e segurou até agora.

MAGAZINE LUIZA S.A. (“Companhia”), em observância ao artigo 157, parágrafo 4.º, da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, à Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) n.º 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, e ao artigo 6.6.1 do Regulamento do Novo Mercado da BM&FBOVESPA, vem a público, por meio deste comunicado ao mercado (“Comunicado ao Mercado”), informar aos seus acionistas e ao mercado o quanto segue.

Tendo em vista as oscilações atípicas verificadas nas cotações de ações ordinárias de emissão da Companhia, e baseado no entendimento de que tais negociações decorrem de movimentos especulativos que não guardam qualquer relação com os fundamentos econômicos e à evolução dos resultados da Companhia, a Companhia decidiu antecipar:

(i) a divulgação de suas Informações Financeiras Trimestrais –ITR, referentes ao período de nove meses findo em 30 de setembro de 2016 (“3º ITR”), para o dia 31 de outubro de 2016, antes da abertura do pregão;

(ii) a realização de teleconferência para discussão do 3º ITR para 31 de outubro de 2016 às 11:00 (horário de Brasília); e

(iii) a divulgação da versão em inglês do 3º ITR para 9 de novembro de 2016, após o fechamento do mercado.

A Companhia informa, ainda, que se encontra disponível para consulta o calendário atualizado de eventos corporativos, já refletindo a mudança acima. A referida atualização pode ser acessada por meio dos websites da Comissão de Valores Mobiliários – CVM (www.cvm.gov.br), da BM&FBOVESPA S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (www.bmfbovespa.com.br) e da própria Companhia (www.magazineluiza.com.br/ri).

São Paulo, 26 de outubro de 2016

Roberto Bellissimo Rodrigues

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

MGLU3_EsclarecimentoOfício_3179_2016

Leia mais

Mais lidas

Últimos conteúdos